Fiesta Faction banner
21 - 30 of 30 Posts
Eu instalei recentemente as minhas luzes de nevoeiro da winjet e elas vieram com a sua própria configuração de cablagem, mas não quero passar por essa chatice, uma vez que o meu fiesta 2016 se já tem a cablagem instalada. O MEU ÚNICO problema é que o meu interruptor no meu carro não tem o interruptor das luzes de nevoeiro, ele para depois das luzes automáticas. Preciso de comprar um interruptor para ligar as luzes ou as luzes acendem com as minhas luzes normais?
 
Encontrei este post ontem à noite, muito obrigado. Acabei de sentar para fazer a modificação do relé para as minhas luzes de nevoeiro e encontrei este post. Eu instalei as minhas luzes de nevoeiro e o interruptor logo depois que comprei o meu carro, há cerca de 4 anos. Fui esta manhã fazer o FORScan, consegui fazê-lo funcionar e uma luz queimou, só a minha sorte lol
 
Olá.

A função de pesquisa no aplicativo Android Tapatalk não é ótima.

Alguém seria gentil o suficiente para linkar o tópico das peças necessárias para instalar os faróis de nevoeiro?

Obrigado

Enviado do meu Pixel XL usando o Tapatalk
 
Coisas boas

Eu tenho um Fiesta 2019 e encomendei o Interruptor e os Faróis de Nevoeiro. Eu estava perdido sobre o porquê de eles não funcionarem, então comecei minha busca na Internet. Encontrei sua postagem e também assisti aos vídeos do Forscan no YouTube. Meus faróis de nevoeiro ganharam vida ao alterar o valor para Faróis de Nevoeiro sem restrições na Configuração Central do IPC (PRINCIPAL) sem mais ações necessárias.
Obrigado por fazer parte do quebra-cabeça, GRANDE CINCO ALTO!
Quando o interruptor de luz ambiente estética que encomendei chegar, também darei vida a esse recurso.
 
Importante:

Ok, então, depois que finalmente instalei as luzes de nevoeiro e o interruptor, percebi que não estava funcionando. Voltei com o Forscan e percebi meu erro. A configuração central está em 2 lugares. O IPC, que aparentemente é o armazenamento principal, e o BCM, que é o backup. Então eu fiz minha configuração no BCM, que aparentemente foi sobrescrita novamente pelo IPC. Voltei e fiz no IPC, e AGORA está funcionando.
Como você edita o bcm? É somente leitura
Eu o configurei para Luzes de Nevoeiro sem restrições na Configuração Central do IPC (PRINCIPAL), mas nada, mesmo com um interruptor de nevoeiro padrão instalado também.
 
Olá de 2021... Eu tenho um Fiesta Trend X 2017. Não há Aux embutido. Então, quero comprar um módulo Bluetooth para o meu carro. Antes disso, quero habilitar o Aux com Forscan. Eu tenho um dispositivo ELM327, mas não consigo entender quando clico na configuração Aux no Forscan. Existem 4 opções para habilitar o Aux. Qual devo selecionar? Você pode me ajudar?
 
Eu sei que este é um tópico antigo, mas tenho um sedã Fiesta S 2012 que não veio com quase nada. Eu adoraria ter faróis de neblina instalados. Este procedimento funciona também com os sedãs S? Não consegui encontrar um vídeo sobre alguém instalando faróis de neblina em um sedã S em nenhum lugar.
 

Attachments

21 - 30 of 30 Posts